No mês de julho acontece o 29º Festivale em Jequitinhonha

Divulgação

Cartaz 29 Festivale - FinalEntre os dias 24 e 30 de julho, acontece o 29° Festival da Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha, Festivale, em Jequitinhonha (MG).

O evento terá em sua programação oficinas e feira de artesanato, mostra folclórica, noite literária, palestras, feira de violeiros, lançamentos de livros.

Além disso, terá a presença da UNIBH no quilombo Mumbuca com oficinas, recreação, exibição de filmes, filmagem de um documentário sobre a história da comunidade.

Os artistas Tadeu Franco, Pereira da Viola, Dani Moraes, Wilson Dias, Lima Júnior, Gonzaga Medeiros, Saldanha Rolim, Tau Brasil, Carlos Farias também estarão no festival.

O 29º Festivale é realizado pela Federação das Entidades Culturais e Artísticas do Vale do Jequitinhonha e conta com a parceria da Prefeitura de Jequitinhonha, do Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha e do Instituto Cultural Vale Mais.

 

3 Comentários

  1. Cláudio Bento disse:

    Viva o Poucas, Valeu Mari.
    Venha para Jequitinhonha celebrar a cultura popular conosco.

  2. marley leite da silva disse:

    Bom dia , gostaria de saber como entrar em contato com artesão do vale jequitinhonha.
    Grata marley

  3. Mari Valadares disse:

    Olá Marley, tudo bem?

    Infelizmente não tenho como ajudar, não tenho o contato direto com os artesãos. Foi a organização do evento que me enviou as informações inseridas no site.

    Beijos,
    Site Poucas e Boas da Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *