Curta temporada – Grupo XIX de Teatro retorna com “Teorema 21” em São Paulo

Nos dias 15, 22 e 29 de abril, sempre às 16h, o Grupo XIX de Teatro volta em cartaz com Teorema 21, em sua sede, em São Paulo, nas comemorações de 100 anos da Vila Maria Zélia. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo site ou 1 hora antes da apresentação na bilheteria. 

Teorema 21 conta a história de uma família, que retorna ao seu antigo lar. Ao buscar encontrar novas possibilidades de existência nesse ambiente antigo, recriam as suas relações e experimentam novas formas de contato. O núcleo familiar é constituído por um patriarca, a mãe, o filho e a filha. Vive na casa, ainda, a criada Emília. Tudo parece estável. Mais do que isso, estagnado. A chegada de um estrangeiro ameaça transformar a estrutura dessa família. 

O espetáculo tem direção de Luiz Fernando Marques e Janaína Leite, dramaturgia de Alexandre Dal Farra (Prêmio Shell de Melhor autor em 2012 pela peça Mateus, 10 e indicado ao Prêmio APCA em 2014) e é livremente inspirada na obra Teorema, do italiano Pier Paolo Pasolini (1922-1975).

SERVIÇO:
Local:
Sede do Grupo XIX de Teatro
Endereço:
Rua Mário Costa 13, Vila Maria Zélia, Belém, São Paulo (SP)
Dias e horários:
15, 22 e 29 de abril, sábados, às 16h
Duração:
75 minutos
Classificação:
18 anos
Ingressos:
Gratuitos. Os ingressos antecipados são válidos até às 15h30. Após este horário disponibilizamos a vaga para outro interessado no local. Caso não possa comparecer, pedimos a gentileza de nos informar com antecedência pelo e-mail producao@grupoxix.com.br para uma melhor organização do evento. 
Informações:
faleconosco@grupoxix.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *