Capivari, Boituva, Tietê, Águas de São Pedro, Rio Claro e Limeira recebem o Circuito Sesc de Artes

Divulgação

Cidades da região de Piracicaba se preparam para receber a programação do Circuito Sesc de Artes, realizado pelo Sesc São Paulo com atividades de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura;  gratuitas e livres para todos os públicos. Neste ano, Capivari e Boituva no dia 5 de maio (sexta-feira); Águas de São Pedro e Tietê no dia 6 de maio (sábado); Rio Claro e Limeira no dia 7 de maio (domingo).

Sobre o Circuito Sesc de Artes 2017 – A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações, sempre de sexta a domingo. As apresentações serão realizadas em espaços públicos, como praças e ruas com cerca de 700 horas de programação.

A edição deste ano teve inicio em 28 de abril e consta 14 roteiros perfazendo um total de 118 cidades. O Circuito percorre ainda 15 municípios que nunca receberam a programação: Santa Adélia, Boituva, Caieiras, Araçariguama, Serrana, Cravinhos, Descalvado, Porto Ferreira, Salto, Joanópolis, Morungaba, Peruíbe, Praia Grande, Cajati e Juquiá. 
 
Clique aqui e confira a programação completa de cada cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *